terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Uma onda de arrepios correu meu corpo de cima até embaixo...

História verídica

Tinha acabado de plantar mudas de mamão,estava com a roupa toda ensopada de suor e fedendo a jaratataca. Entrei para dentro da casa, tirei a roupa que estava usando ficando só de cueca. Aproveitei para dar uma navegada na internet, passava das oito horas da noite, sentei no banco de madeira e assim que comecei a teclar ouvi um barulho. Pensei que era algum som saindo da caixa de som, levantei e foi ai que ouvi novamente o som característico, uma onda de arrepios correu meu corpo de cima até embaixo. Fiquei congelado nos primeiros segundos, depois fui acalmando, continuei levantando devagar, caminhei até onde estava a lanterna e voltei na direção do som e vi... uma cascavel, ao lado do fogão, perto de onde estava sentado diante do computador, questão de metro e meio. Estava meio confuso, fui até o quarto e coloquei rápido uma roupa,tampei o buraco por onde ela tinha entrado e saí em busca de um telefone. Chegando ao vizinho, próximo uns dois quilômetros, pedi para eles telefonarem para o rapaz que planta aqui no sitio. Esperei-o e rumamos para o sitio, chegando aqui ele abriu a porta e procuramos à danada. Abaixei e olhei debaixo da geladeira e lá estava, o rapaz armou de uma foice e foi cutucando debaixo da geladeira e numa destas cutucadas a bicha veio junto, aí ele mudou de posição e deu duas foiçadas na cabeça dela. Já na varanda tiramos o chocalho e o rapaz levou para o vizinho pois ela tinha pedido, disse que dava sorte, eu já tinha dado para eles alguns chocalhos. Sozinho na casa dei uma olhada debaixo de tudo quanter coisa certificando que estava sozinho na casa e voltei a teclar, mas todo arrepiado e cismado, pois nunca tinha entrado uma destas dentro da casa.

Texto Helder Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário